Google
 

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Neil foi à USP (parte II)

Ahhh, vou aproveitar que tô com coragem de atualizar e falar fatos aleatórios, sem tanta importância (no sentido acadêmico da coisa) e na medida que aparecem na minha cabeça.

Hum... Fugindo um pouco da FMUSP, fomos à Cidade Universitária, o campus principal da USP. Pueta que los pares, que negócio imenso. Olhando assim na entrada parece até a UFAL, com alguns matagais (com menos meses de podados que os daqui) e blocos mais quadradões, com paredes cheias de furo cujos não lembro o nome nesse momento. Depois de algumas várias muitas rotatórias pra caraleo a coisa começou a ficar diferente. Primeiro porque cabem várias florestas lá dentro. Depois porque o monte de blocos que pareciam com a UFAL na verdade eram um único bloco. Continuando e terminando com as comparações, o CEPE (Centro de Práticas Esportivas) é maior que todo o campus da UFAL.

Detalhando mais o CEPE, que negócio imenso! Tem vários ginásios cobertos, quadras de diversos esportes, campos de futebol, um negócio pra corrida de bicicleta que ainda não acredito que dá pra andar de bicicleta (e que tem uma arquibancada de dar inveja aos times de Alagoas), academias e várias salas de fitness. Muita gente corre por lá e eu queria que tivesse isso na UNCISAL, que não tem nada na área esportiva. Preciso me exercitar...

Outro dia fomos ao Ibirapuera, que foi o dia em que provavelmente mais andei na minha vida. Um japa louco super-ativo aspirante a ligando por alguma razão desconhecida decidiu que deveríamos andar até as pernas caírem, então o fez. Andamos de algum local que não lembro até o Ibirapuera, lá dentro andamos o parque praticamente todo (inclusive com uma volta olímpica no Museu de Arte Moderna), daí então ele quis nos provar que existem ladeiras em São Paulo e nos fez andar até a Paulista (pra quem sabe, fomos ao Black Dog), comemos e voltamos ao albergue. Lá minhas pernas caíram e fiquei deitado esperando que meu corpo as incorporarem novamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

a melhor parte de tudo isso foi a hospedagem num albergue!
:]







quero saber como faz pra descolar um albergue por lá...