Google
 

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Neil foi à USP

Voltei de São Paulo há 4 dias e agora, depois de um certo período de preguiça e aproveitando o ar quente dessa cidade, aqui estou pra atualizar essa joça.
Lá foi bem legal, o pessoal se preocupou bastante com a gente e foi chocante saber que ao menos aqueles paulistas não são chatos. Bem, vi uns bem chatos na rua; se eu trombava com alguém e pedia desculpas, no mínimo me xingavam. Mas enfim, o pessoal da liga e da USP foi bem legal com todos nós, com alguns detalhes.
Fomos pra lá em 4 pessoas - Andrêssa, Daniel, Rodrigo e eu - com a quinta, a Laura, chegando no 4º dia. Já no primeiro dia chegamos atrasados ao local marcado, mas com a justificativa do horário de verão, do cansaço e dos minutos adicionais procurando/perguntando/nos perdendo/nos cadastrando nos arredores da Faculdade de Medicina da USP. Chegando lá terminamos indo à biblioteca, e enquanto eu entrava no e-mail pra relembrar o número da sala, o pessoal fez o favor de sumir. Entramos na sala com cara de bunda, teve toda aquela parte da apresentação e por fim tivemos uma aula com o Adalto, uma das pessoas que dão apoio técnico à liga de lá.

Por fim, depois edito esse post com mais detalhes, porque não sei onde tá o cronograma e a Laura ficou com meu certificado que tinha os eventos detalhados... Depois passo mais detalhes.

[]'etas o/

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhh, neckão!
to esperando cenas com mais adrenalina na sua vida pré-google!

=X