Google
 

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Resumo desde o último post

1. Apresentei na Semana Acadêmica do Cesmac um trabalho do Ig, meu futuro orientador, fiquei bem nervoso - o que é natural pra alguém que tá apresentando um trabalho alheio - e terminei gaguejando e lendo mais do que devia. Mas foi minha primeira apresentação fora da escola/faculdade e foi até boa, levando em conta todos esses fatores.

2. Sexta feira da próxima semana será o último dia para a submissão dos projetos de Iniciação Científica na UNCISAL, e pelo que parece, meu trabalho será algo fodão. Já tô imaginando a mente diabólica do Ig trabalhando em cima disso. Ah, e ele já me passou uma pequena penca de coisas pra estudar e preparar uma apresentação já pro começo de dezembro. O Ig é doido, mas é um doido bom, ao contário de um gordinho virgem outros professores pelo mundo afora.


Edit: Quando eu falo "meu trabalho fodão" e coisas assim, quem escreve o projeto lá é o orientador, e não o aluno, que tá lá exatamente pra aprender a loucura que é o mundo acadêmico.

3 comentários:

Anônimo disse...

pods cre haushduashduhasud

Amanda Prado disse...

Boa sorte com seu novo projeto! ^^

[.The.Lone.Gun.Girl.] disse...

Haha! Ei nerd. E a vida tá assim tão turbulenta é?
Esse blog ta atrasado...=p
XD
Aí, gostei do diário de um nerd. (Y)
Vou fazer propaganda. kkkk

(não se ligue no nick não! XD)
/by Manu

=*