Google
 

sábado, 8 de dezembro de 2007

A preça é inimiga da perfeissão*

Hoje, tentando estudar (com umas enroladas sutis), num instante chegou a hora do almoço. Um problema é que a carne tava no fim (e eu esqueci que minha mãe disse que tinha mais na geladeira), então resolvi cozinhar um ovo. Nunca tinha feito antes, mas não parecia tão complicado: pus o ovo dentro de uma panela com água e deixei lá fervendo; o único problema é que como eu nunca tinha feito aquilo antes, não sabia qual era o tempo certo. Então girei o ovo na mesa juntamente com outro ovo cru, e o ovo cozido girou bem mais rápido. Concluí que tava bom.
Ao tirar a casca, percebi que ele não tava tããão duro assim.. Até que tava durinho por fora, mas por dentro tava bem molenga e nojento; então, com o ovo já quebrado, aberto e com a casca toda quebrada, pus o microondas na potência 20% e deixei por uns 40 e poucos segundos, pra terminar o serviço.


BOOOM!


Foi o que eu ouvi assim que sentei na cadeira do computador - OH NO! O MICROONDAS EXPLODIU! - corri e ele tava pausando. Abri a porta e era ovo pra tudo que é lado.

Desde então eu sempre olho o WikiHow antes de tentar algo novo.

*proposital

Nenhum comentário: